Bee Green Scooter Eletrica Sport Plus
|

Scooter elétrica Bee Green Sport Plus com Motor de 3.000 watts

Que as motos e carros elétricos são o futuro ninguém mais pode duvidar. Até mesmo aqui no Brasil a mobilidade elétrica já é uma realidade, mesmo a gente sabendo que por aqui as coisas demoram acontecer. Hoje em dia em várias cidades brasileiras é bastante comum vermos nas ruas veículos híbridos e 100% elétricos. O…

Que as motos e carros elétricos são o futuro ninguém mais pode duvidar. Até mesmo aqui no Brasil a mobilidade elétrica já é uma realidade, mesmo a gente sabendo que por aqui as coisas demoram acontecer.

Hoje em dia em várias cidades brasileiras é bastante comum vermos nas ruas veículos híbridos e 100% elétricos.

O auto preço dos combustíveis aliado a força ambiental está fazendo com que as fabricantes de carros e motos comecem a dar mais atenção para tal segmento. Podemos ver a Testa Motors de Elon Musk que praticamente saiu na frente e criou tendência para as demais fabricantes.

Há duas semanas atrás, a própria Honda anunciou que deixará de produzir carros a combustão em menos de vinte anos, ou seja, a partir de 2040 só terá carros elétricos. Eu particularmente acho que 20 anos é bastante tempo e que antes as coisas vão mudar por uma necessidade ambiental, mas sabemos que existem muitas barreiras, como por exemplo a indústria do petróleo.

Motos elétricas estão a todo vapor

Enquanto isso as motos e scooters elétricas estão ganhando força. Por uma questão de pandemia e economia no custo de combustível, as motos, patinetes, scooters e bicicletas elétricas se tornaram uma excelente opção para pessoas que não querem andar aglomeradas e querem fugir do transporte coletivo.

Recentemente um amigo meu comprou uma scooter elétrica, justamente para se deslocar até o trabalho e curtir uns passeios ao ar livre nos fins de semana. Fazendo algumas pesquisas por modelos que se enquadravam a sua necessidade, ele optou pela Bee Green Sport Plus, um modelo de “moto” elétrica que aguenta até 200kg, alcança até 70km/h e possuí 3.000 watts de potência.

Particularmente achei esse modelo muito legal. Confesso que nunca tinha pilotado uma antes, mas gostei muito da experiência. Achei o modelo bem robusto, pelo menos é a sensação que me passou. Claro que só vamos saber mesmo com o uso, e isso pode levar um tempo.

Algo que não gostei muito na Bee Green Sport Plus, foi o fato de não ser aconselhado andar com ela em chuvas extremas, uma vez que do nada uma chuva forte aparecer.

Mas não vou dar muito detalhes por aqui, pois gravei um vídeo junto com o meu amigo Ewerton onde ele dá muitos detalhes sobre essa Scooter elétrica. Inclusive no vídeo faço uma demonstração de como essa moto elétrica se comporta nas ruas.

Leia também