Terabyte Shop: Experiência de compra parte 2
Dia 26 de fevereiro de 2020, o PC que comprei na Terabyte finalmente chegou. Efetuei o pagamento do boleto no dia 15 de fevereiro (sábado) e o mesmo só foi aprovado na terça-feira dia 18.
Dia 26 de fevereiro de 2020, o PC que comprei na Terabyte finalmente chegou. Efetuei o pagamento do boleto no dia 15 de fevereiro (sábado) e o mesmo só foi aprovado na terça-feira dia 18.
Lembrando que nesse meio tempo tivemos carnaval, então posso dizer que o fluxo foi normal e aceitável. Eles poderiam ter enviado na segunda feira dia 23, já que o pedido veio de Joinville e eu moro em Curitiba, ou seja, a distância é muto próxima.
Mas como eu estava em viagem, achei bom que o pedido chegou somente no dia 26. Chegou mais ou menos em torno de 15h30 e veio devidamente embalado, montado com o maior capricho e acompanhando todas as caixas, manuais, CD´s, adesivos, pafusos e peças não necessárias na montagem. Como a placa de vídeo que comprei não é grande (uma Radeon RX550 Rad Dragon da PowerColor), ela também veio instalada na placa mãe. Então foi só ligar e usar.
A Terabyte Shop também manda junto um certificado com todos os testes de funcionalidades de hardware executados, testes de performance e estabilidade com softwares de benchmark e a assinatura do técnico responsável pelo processo.
Isso realmente mostra como o processo é feito com total profissionalismo. Algo que nos deixa mais seguros e certamente faz com que o cliente se sinta mais satisfeito. Afinal, um PC Gamer não é nada barato.
Vou deixar aqui a lista com todas as peças, que estão com o preço de 13% de desconto para pagamento a vista no botelo (por isso acho que compensa muito levar um tempo juntando dinheiro e pagar a vista). Também vou deixar o preço de frete com o total. É claro que esses preços variam a cada dia, e hoje pode ser que não tenha mais essas peças em estoque, ou que as mesmas estejam com outros preços.
Depois pretendo fazer um vídeo e talvez um post explicando qual foi o motivo de eu escolher essa configuração. Sei que muitos não irão concordar, mas sempre digo que cada caso tem um propósito diferente.
Tirando o antendimento de pré venda que foi péssimo, já que a demora pelas respostas é grande e dá a impressão que eles não fazem questão de vender (veja mais no artigo anterior), posso dizer que a entrega e a qualidade na montagem foram satisfatórias. Espero que caso eu precise de alguma garantia, o atendimento seja eficaz.