| |

Reality gamer da Motorola estreia em 4 de novembro

O programa Power 2 Game, transmitido com exclusividade pelo TikTok, vai revelar novos pro-players para a equipe Flamengo Esports e é o primeiro do segmento no Brasil. Lançado pela Motorola em parceria com a BBL, o reality Power 2 Game estreia oficialmente no dia 4 de novembro com transmissão semanal exclusiva no TikTok, pelo perfil @PWR2PLAY. O primeiro…

O programa Power 2 Game, transmitido com exclusividade pelo TikTok, vai revelar novos pro-players para a equipe Flamengo Esports e é o primeiro do segmento no Brasil.

Lançado pela Motorola em parceria com a BBL, o reality Power 2 Game estreia oficialmente no dia 4 de novembro com transmissão semanal exclusiva no TikTok, pelo perfil @PWR2PLAY. O primeiro reality gamer do segmento no Brasil irá revelar pro-players para representar a equipe Flamengo Esports, time brasileiro de esportes eletrônicos vinculado à tradicional equipe de futebol, no jogo League of Legends: Wild Rift, da Riot Games. 

Passados o período de inscrições e a fase de seletivas, o reality terá a participação dos 20 jogadores escolhidos para serem confinados na mansão Power 2 Game, onde terão suporte completo nos treinos, enquanto passam por provas para continuar na disputa. O programa pretende levar aos jogadores e ao público muita diversão, competitividade, desafios e acima de tudo, entretenimento. Em breve, a Motorola divulgará mais informações sobre cada um dos participantes escolhidos.

“Além de revelar talentos, o Power 2 Game vai mostrar, em um formato inovador, o poder da tecnologia. Preparamos um espaço para os jogadores mergulharem na experiência de competir, interagir e se divertir durante as etapas que serão filmadas e transmitidas gratuitamente ao público”, conta Juliana Mott, head de Marketing da Motorola Brasil.

Faça um tour pela casa do reality Power 2 Play aqui.

Ao todo serão sete episódios transmitidos toda quinta-feira, às 19h. Também serão lançadas playlists de vídeos curtos na plataforma, possibilitando que mais usuários engajem com o programa. Os cinco melhores jogadores da disputa assinarão um contrato de seis meses para representar o Flamengo Esports, além de produzirem conteúdos para a plataforma Power 2 Game.

“O universo gamer é uma das maiores verticais de conteúdo no TikTok. Acreditamos no formato inovador do Power 2 Game, onde o usuário poderá assistir, engajar e consumir conteúdos além das transmissões do reality através da hub do programa e dos vídeos curtos na plataforma”, afirma Gui Barbosa, líder de Parcerias de Gaming do TikTok na América Latina. 

A atração será dirigida por Bruna Leonardi que tem mais de 15 anos de experiência em cinema e televisão. Bruna já passou por programas como Superbonita, no GNT, A Fazenda, na Record, e Bake Off Brasil, no SBT. Nos últimos anos, como diretora, esteve em realities como “Se Sobreviver, Case”, do Multishow, “The Bridge Brasil”, da HBO Max, e “Minha Receita”, da Rede Bandeirantes. “É emocionante e desafiador fazer um reality para um público tão apaixonado como os gamers. Toda a equipe está super animada em adaptar o estilo de reality para esse universo. Mas o mais incrível desse programa são as histórias e os talentos que vamos revelar ”, revela a diretora.

Para Maine Gurzoni, CBO e Growth da BBL, o reality materializa a ligação entre a tecnologia e as oportunidades que ela proporciona por meio dos games. “O PWR2Game é a materialização de uma conexão verdadeira entre a tecnologia da Motorola e as oportunidades que os games representam na vida das pessoas. Um celular na mão, a paixão pelo jogo e a chance de trilhar o sonho de ser um jogador profissional. Para nós da BBL, apaixonados por esse universo, é um prazer ajudar a construir essa história.”, comenta.

“O League of Legends: Wild Rift foi lançado há seis meses e já figura entre nossos maiores jogos no mundo e, é claro, também no Brasil. Acompanhamos com otimismo o nascimento do cenário competitivo e estamos empolgados com o surgimento de tantos atletas de alta performance no nosso ecossistema. Testemunhar os bastidores dessa busca por novos talentos por meio de um reality show será emocionante”, afirma Priscila Queiroz, head de Publishing da Riot Games no Brasil. 

Sobre o Power 2 Game

O POWER 2 GAME é um Reality Gamer da Motorola que vai encontrar os novos talentos do e-sports do Brasil – nesta edição, o jogo será League of Legends: Wild Rift.  As inscrições estão abertas para maiores de 18 anos, que morem no Brasil e queiram seguir carreira no cenário de e-sports nacional. Sabendo que esse caminho não é fácil, o Power 2 Game e a Motorola vão ajudar nessa tarefa dando recursos e tecnologia necessários para melhorar e aprimorar as habilidades dos participantes.

Vinte pessoas serão selecionadas dentre todos os inscritos. Elas serão confinadas em uma mansão, onde terão suporte completo em seu treino, enquanto passam por provas para continuar na disputa. Os 5 melhores jogadores profissionais – assinarão um contrato de 6 meses para representar o Flamengo Esports. Mais informações e regulamento em: pwr2game.com.br

Sobre a Motorola

A Motorola Mobility LLC foi adquirida pela Lenovo Group Holdings em 2014. A Motorola Mobility é uma subsidiária integral da Lenovo, e é responsável pelo design e manufatura de todos os aparelhos móveis e soluções das marcas Moto e Motorola. Para saber mais, acesse https://www.lenovo.com e leia nossas últimas notícias via nosso StoryHub e Motorola Global Blog.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte a jogos com foco total na experiência dos jogadores. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, aclamado mundialmente. League passou a ser um dos jogos de PC mais jogados do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports. À medida que o League entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o game, oferecendo novas experiências aos jogadores com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift e vários títulos em andamento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra através de projetos multimídia envolvendo música, quadrinhos, jogos de tabuleiro e a série de animação Arcane, a ser lançada em breve. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, e liderada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot está sediada em Los Angeles, Califórnia, e possui mais de 2.500 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.

Sobre a BBL

A BBL é uma empresa one-stop-shop especializada em games e eSports que com amplo conhecimento do setor, oferece expertise na aproximação de marcas com o público gamer, criando conexões genuínas por meio de ações estruturadas, projetos taylor made, soluções de negócios, bem como a criação de produtos e eventos proprietários. A BBL também cria valor para endêmicos, como publicadoras, times profissionais, influenciadores e atletas.  Mais informações no site www.bbl.gg .

Sobre o TikTok

O TikTok é o destino líder para vídeos curtos em dispositivos móveis. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio. www.tiktok.com

**Artigo enviado por Isabelle Leal – RPMA Comunicação

Leia também