WhatsApp desiste de limitar funções de quem não aceitar a nova política de privacidade
O WhatsApp havia falado que quem não aceitasse os novos termos de política de privacidade teria funções limitadas no uso do aplicativo de mensagens. O prazo para o aceite era até dia 15 de maio de 2021. A empresa afirmou que ainda daria um prazo de tolerância de 90 dias para usuários que não aceitassem…
O WhatsApp havia falado que quem não aceitasse os novos termos de política de privacidade teria funções limitadas no uso do aplicativo de mensagens.
O prazo para o aceite era até dia 15 de maio de 2021. A empresa afirmou que ainda daria um prazo de tolerância de 90 dias para usuários que não aceitassem as novas regras e após isso as limitações seriam aplicadas.
Porém agora o Facebook afirmou que os usuários que não aceitarem, não terão as funções do aplicativo limitadas. Ou seja, vai continuar tudo como estava, mesmo você não aceitando os termos.
Para alguns veículos o Facebook informou que a maioria dos usuários do WhatsApp já aceitou as novas regras de privacidade, e aqueles que ainda não o fizeram, continuarão utilizando o mensageiro normalmente mas continuarão recebendo lembretes sobre as mudanças com pedidos solicitando a autorização.