Reclame nos Correios para encomendas atrasadas
Neste vídeo, mostro como abrir uma reclamação nos Correios para encomendas com atraso. É a primeira vez que abro uma reclação nos Correios, pois a minha encomenda já está com mais de 3 mêses de atraso. Vamos ver se vai funcionar. Quando eu tiver retorno, deixarei informações nos comentários. Como abrir uma reclamação nos Correios…
Neste vídeo, mostro como abrir uma reclamação nos Correios para encomendas com atraso. É a primeira vez que abro uma reclação nos Correios, pois a minha encomenda já está com mais de 3 mêses de atraso. Vamos ver se vai funcionar. Quando eu tiver retorno, deixarei informações nos comentários.
Como abrir uma reclamação nos Correios
É muito simples. Se a sua encomenda estiver fora do prazo prometido para a entrega, você pode abrir a reclamação. Para isso, basta acessar o site dos Correios e clicar na opção de Fale Conosco. Para facilitar, deixo aqui o link direto.
Depois você deverá informar outros dados pessoais (e-mail para contato, nome, etc.) e um número de protocolo para acompanhamento será gerado e enviado para o seu e-mail.
Veja também: Controle Ípega 9025 versus Ípega 9068
Rastreamento
Para fazer a reclamação, é necessário que o seu produto tenha estrapolado o prazo de 40 dias dado pelos Correios após a chegada do produto no Brasil.
Comprei o meu produto na GearBest em 25/11/2017 e o mesmo chegou em Curitiba no dia 09/02/2018. Mas infeliz mente atá hoje, dia 12/05/2018 os Correios ainda não fizeram a entrega.
Isso realmente é uma pena, pois os Correios eram uma empresa muito eficiente. Vamos torcer para que tudo volte ao normal como antigamente.
Compre na GearBest: CLIQUE AQUI PARA COMPRAR!!!
Você já fez uma reclamação nos Correios?
E aí, você já fez uma reclamação nos Correios? Resolveram o problema? Diga nos comentários como foi a sua experiência. Conforme eu for tendo retorno, vou deixando nos comentários. Espero que resolvam logo 🙂 Até mais!