Mega: Novo Megaupload está prestes a passar o Dropbox

Mega: Novo Megaupload está prestes a passar o Dropbox

Apenas quatro dias após o lançamento, Kim Dotcom postou no seu Twitter que o Mega em seu primeiro dia conseguiu um milhão de usuários cadastrados. Já na Nova Zelândia, o Mega é o site mais acessado — país onde está registrado o seu domínio. Seu plano de ser o maior site de compartilhamento de arquivos…

Apenas quatro dias após o lançamento, Kim Dotcom postou no seu Twitter que o Mega em seu primeiro dia conseguiu um milhão de usuários cadastrados.

Já na Nova Zelândia, o Mega é o site mais acessado — país onde está registrado o seu domínio.

Mega: Novo Megaupload está prestes a passar o Dropbox
Logo do novo serviço Mega

Seu plano de ser o maior site de compartilhamento de arquivos do mundo está indo pelo caminho correto, pois o controverso dono comentou que estão prestes a passar o Dropbox em número de acessos, para provar o feito Kim compartilhou um gráfico do Alexa — um site que trabalha com medição de público na internet.

Veja também: Aprenda como fazer backup no Windows 10

Logo em seu lançamento o site apresentou alguns problemas, várias reclamações de usuários na hora de fazer o cadastro e incluir arquivos, mas isso já era de se esperar, pois milhares de pessoas estavam ansiosas para conferir o novo sistema que promete ser revolucionário, acredito que em pouco tempo tudo estará estável.

O que o Mega tem de diferente

Além de fama por causa do seu antecessor, o novo Mega veio com tudo para cima de seus concorrentes mais famosos, Dropbox, Google Drive e Sky Drive, já na estréia quem se cadastrar no Mega ganha 50 gigas para armazenar o que quiser, enquanto dos três concorrentes citados o mais generoso em espaço é o Sky Drive com 7 gigas.

Outro ponto bastante forte e muito comentado pelo Kim é a criptografia avançada dos dados, isso bloqueará o conteúdo fazendo com que os dados permaneçam privados ao proprietário e a quem ele permitir o compartilhamento. Por esse motivo nem a própria empresa de Kim poderá saber o que o usuário colocou em sua conta, isso faz com que Kim não receba outras ameaças judiciais protegendo ele e a seus clientes.

Com informações de Perfil Kim Dotcom no Twitter e WebPro News.

Leia também